Auxiliar de depósito morre ao bater moto em caminhão parado em local proibido em SP; polícia apura
11/04/2025
(Foto: Reprodução) Colisão aconteceu na Avenida Ângelo Franzini, em Araras (SP), na manhã desta sexta-feira (11). José Donizeti Michelotto, de 37 anos, era casado e tinha dois filhos. José Donizeti Michelotto, de 37 anos, foi socorrido depois do acidente, mas morreu.
Beto Ribeiro / Divulgação e Arquivo Pessoal
Um auxiliar de depósito de 37 anos morreu depois de sofrer um acidente na Avenida Ângelo Franzini, em Araras (SP), na manhã desta sexta-feira (11).
De acordo com a Polícia Civil, José Donizeti Michelotto bateu a moto que pilotava na traseira de um caminhão parado em local proibido. Ainda segundo as informações oficiais, o veículo aguardava para descarregar na empresa Nestlé, por volta de 6h.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Motociclista morre após acidente com caminhão em Araras
Ao g1, a Nestlé informou que "lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares do motociclista". Acrescentou que "as operações de carga e descarga de sua fábrica em Araras são realizadas mediante agendamento, com o objetivo de mitigar possíveis impactos no trânsito e nas vias da região".
"A empresa faz um controle rígido desses processos e orienta transportadoras e parceiros sobre a importância de respeitar os horários previamente estabelecidos, bem como de aguardar em local permitido e seguro até o até o horário agendado", completou, em nota.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com morte. As causas serão investigadas.
Velório e enterro de José
José Donizeti Michelotto morreu ao bater em caminhão parado em Araras (SP)
Reprodução/Facebook
O corpo de Michelotto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Ele será velado às 8h deste sábado (12), no Velório Municipal de Araras. O sepultamento está previsto para 9h, no Cemitério Municipal da cidade. Ele deixa a esposa e dois filhos pequenos.
MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO:
EM INVESTIGAÇÃO: Saiba quem era Reginaldo Moreli, homem que morreu 40 minutos após ser liberado de UPA
CRIME: Justiça condena 4 acusados por morte de homem decapitado; maior pena é de 14 anos de prisão
DESENVOLVIDO NA USP: Aplicativo pode ajudar reabilitação de pacientes que sofreram AVC
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara