O Fenômeno Pokémon GO.
26/09/2016 - 14h19 em Tecnologia

Um game que além de trazer a diversão para os jogadores, também trouxe tragédia. 

Por Isabela Firmino, da Agência Jovem de Noticias

 

A mais nova Tecnologia em Games disponível atualmente no Brasil, denominada “Pokémon Go” tem gerado muitas conversas tanto para quem joga, quanto a quem somente acompanha.

Há casos que só trouxe tragédias como por exemplo assaltos, e até mesmo causando mortes. 

Ouvimos a opinião da jovem Camila que joga o mais novo game. “O jogo Pokémon GO é uma maneira muito bacana de sair de casa e se divertir, o jogo é de realidade virtual onde você pode capturar os monstrinhos mais próximos de você. No jogo você monta o seu próprio avatar, com as características do seu gosto, assim, ganha vários acessórios como pokébolas, iscence, entre outros. Também existem os pokéstops e os ginásios, que são os lugares da cidade onde você pode batalhar com os personagens de outros jogadores.” 

Mas a Mãe da Jovem vê o jogo com outros olhos. “No Jogo, há pontos negativos, como muitas pessoas ficam encantadas com as funções de tecnologia que o jogo trás, acabam que, correndo perigo. Casos confirmados de assaltos, atropelamentos e até mesmo morte causado pelo famoso Pokémon GO.”

A febre que contagiou o mundo todo tem seus benefícios e seus malefícios, tudo isso dependendo do ponto de vista em que se vê e que se faz. Se você quiser ser um bom treinador Pokémon jogue com atenção, pois todo cuidado é extremamente necessário. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!